Amigas e amigos!
Mais uma semana está chegando ao fim e logo, outra inicia-se. Imagino que emoções rondam os castelos suntuosos de seus sonhos (copiando Gil...hehehe). Eu quero compartilhar que passei uma semana muito significativa, muitas emoções aconteceram, mas, o mais importante: eu consegui lidar bem com elas. No trabalho, as melancias vão se ajeitando, na casa, as coisas se organizando e na vida, tudo sendo meticulosamente refletido. Logo, minha semana foi e está sendo uma semana feliz. Mais tarde eu estarei com a Abóboda, minha coisinha fofa!!!!!!!
Aproveito para postar uma frase de caminhão:
"Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém às vezes estamos tão presos àquela porta fechada que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu."
A questão pra mim nem são as portas que se fecham e que se abrem. Todos os dias isso acontece, graças a Deus!
A questão é a relação dialética entre a maçaneta e minhas mãos... =D
sexta-feira, 7 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Que querido!
Adorei esse post, todo positivo e meigo =D
Essa é a idéia mesmo... Mas te digo uma coisa... nem sempre quando uma porta se fecha, se abre outra porta imediatamente. Pode demorar. Só que esquecemos que existem janelas... sempre há outra forma de vermos as coisas. E sempre tem um sol brilhando lá fora, mesmo que o céu esteja nublado.
Bem, se naturalmente eu já sou faceira, imagine nesse momento em que eu estou levemente apaixonada, e particularmente romântica, né?!?! huhauhauhua
Que o findi que se inicia seja fantástico para todos nós, e que tenhamos coisas lindas pra postar semana que vem =D
Beijãooooooooooooooo
Esse meu comentário dá quase um post. hehehe
o que é uma relação dialética?
Eba, movimentação no blog! Yuuupi!!
relação dialética é como aquele brinquedo (que não sei o nome), que tem duas cordas e um troço no meio, onde duas pessoas jogam: uma abre, e o troço vai na direção da outra pessoa e a outra abre e volta.... (não pensei nada em nível sexual heim...hahaha). Mas é melhor perguntar para os filósofos de plantão!!!
Postar um comentário