sábado, 13 de dezembro de 2008

Caríssimos

Aos blogueiros queridos e visualizadores de plantão!

Hoje acordei muito bem.

Resolvi fazer minhas listas de coisas que ainda não fiz e pretendo fazer e também de coisas que fiz e quero fazer de novo.


Ainda não desci no tobogã Adrenalina. Minha filha desceu umas 5 vezes nesse tobogã que fica numa piscina lá em Foz do Iguaçu. Sim, se Deus quiser, fevereiro, descerei pelo "Adrenalina".


Ainda não conversei com algumas pessoas para pedir desculpas sobre coisas do passado. O passado, é passado, mas a gentileza é para o tempo todo. Sentirei-me melhor, se puder expressar o que sinto para algumas pessoas.


Ainda não li alguns livros que comprei esse ano. Parece simples ler um livro. Para mim, não é. Sentar a bunda numa poltrona e ler é uma decisão demorada. Mas necessária. Quando eu leio, eu me sinto melhor.


Ainda não peguei estrada com o meu possante Palio. Tenho planos de sair nas férias com o carro, e passar pelas praias de Santa Catarina, ou descer ao Uruguai. Falta uma companhia. Mas falta pouco. E quem sabe, nessas férias eu faço isso, se não, nas próximas. E pode ser de fuca, no problem.


Ainda não abri uma melancia esse ano. A última vez que fiz isso, acho que eu tinha uns 15 anos.


Eu já fiz muita música esse ano. Compus e regi. E vou seguir fazendo.

Eu já estudei muito. Gosto de estudar e vou estudar no próximo ano.

Eu já amei muito. E vou seguir amando no próximo ano.

Eu já fiz muitos amigos. E vou seguir fazendo novos amigos.

Eu dei um presente para o meu pai. Meu pai já faleceu. Mas tenho outro. E é o pai que eu sempre quis ter. Algumas noites tomamos cachaça e falamos sobre a vida. Vou sentir muita falta dele quando ele se aposentar.

Eu já fui ao cinema e vou hoje, com a Fernanda.


Eu fui feliz, e continuarei sendo feliz.


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Louis!
Tenho acordado muito bem nesses últimos meses do ano. Já tentei, como vocês, fazer algums listas das coisas que gostaria de realizar, mas me senti un tanto limitada, talvez pelas próprias palavras que tentava usar. Uma das coisas que nunca fiz, por exemplo, foi escrever como anônima num blog, que na verdade, nem fui convidada!(td pq andei me perdendo pela web...hehehe)
Isso já é um grande progresso.
Ler, estudar, conhecer pessoas novas, repensar o passado e tudo isso com a gentileza dos sentimentos que emergem de algum espaço dentro de nós no qual estão escondidos, isso é somente para privilegiados que, sem medo das emoções, as recebe com o devido carinho e o respeito que merecem. Sem julgamentos ou preconceitos.

Mas, de qualquer forma, eu também ainda vou sentar e tentar fazer uma lista, que provavelmente será infinita, de tudo o que desejo fazer.

Até e desculpa a intromissão. Senti necessidade em escrever um pouco.

Profe Karen disse...

Que meigo =)

Adorei o post, querido amigo. SMACK