segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

novas boas e ruins

Prometi silêncio, mas sinto-me acompanhado por vocês, quando escrevo. Mesmo que ninguém comente nada, ao menos, o que aqui é postado é lido.

Ontem foi um dia estranho para mim.

Uma notícia boa, sobre o novo trabalho, a nova vida. As coisas estão acertadas para que eu vá para Curitiba. E agora, eu sigo o baile cumprindo o que tenho que cumprir nesse ano. Tenho concertos para os dias 12, 14, 17, 19, 20, 21. E gravações em estúdio, e fechamento das menções dos meus queridos alunos, que, mesmo que eles me incomodem e eu incomodo eles, vou sentir falta. Muita coisa para ajeitar nessa casa. Que ninguém me visite nos próximos dias. Aceito sair para beber ou tomar sorvete em campo neutro, hehehehehe...

Uma outra notícia, ruim, me deixou muito down. Eu estava tendo um relacionamento que, ainda que no inicio, parecia muito forte. De novo, eu me abri para uma pessoa, e, parece que, quando eu abro algumas coisas, as pessoas têm medo. Mas tomei umas geladas, acordei cedo hoje, já lavei roupa, lavei louça, estou estudando uma peça importante que vou reger, estou postando e estou feliz, apesar da instabilidade do tempo. Na verdade, eu estou tranquilo, não se preocupem. Já vivi dias bem piores. Ainda não há nenhuma definição, e, bem na boa, acho que eu não quero definições amorosas agora. É hora de concentrar-me na nova vida, nos novos desafios. Vou para um espaço onde eu preciso render muito, trabalhar muito e me divertir muito. Terei tempo para criar novas amizades, e, como eu comentei para Aninha, fazer novas escolhas. Isso me deixa feliz. Tenho possibilidades de escolhas. E o imponderável está aí para acontecer, ou não....hehehe...

Lady Ka está de aniversário e viajará hoje! Parabéns pelo teu cumple años e que tua viagem seja maravilhosa!!!

Beijos para todos os blogueiros

4 comentários:

Aninha disse...

Bom... vamos olhar o lado positivo das coisas...
:-)

Agora tens a possibilidade de encontrar um amor na cidade onde estarás! Namorar a 12 horas de distância é complicado! Ainda mais quando se está começando a história.

Bola pra frente que a vida nova tá aí!!

Só pára com esse papo de tomar muita cerveja, seu pinguço!

hmmm... o que é "menção", mesmo?!
:-P

Clacs disse...

hein? onde ele diz tomar "muita" cerveja?

Profe Karen disse...

Louis, meu querido amigo. A vida às vezes nos prega peças, que não estamos preparados para enfrentar. Nem todos os dias são bons (hoje, apesar de ser meu aniversário, não estou num bom dia... aliás, um dos piores dos últimos tempos!). Mas fica o conforto que tudo é efêmero nessa vida, e os dias ruins ensinam muito mais que os dias bons. Tenho certeza que na tua nova jornada terão muito mais dias bons do que dias ruins. Tem pessoas que estão destinadas à felicidade, e tu é uma dessas.

Obrigada pelo carinho, e tudo que tu desejar pra mim, eu te desejo em dobro. =)

BeijoKA

Jean disse...

Estúdio?! É de verdade aquele papo? hahaha. Precisando é só gritar!
Abração e boa sorte nessa nova vida!