Vamos lá... janeiro é hora de colocar tudo em dia, de organizar armários, papeladas, idéias (ainda vou escrever idéia com acento... um dia eu mudo), e tentar ajeitar o máximo de coisas para começar o ano zeradinho.Chegou a hora dos sapatos!
Sei que é total falta de ter o que fazer alinhá-los e contá-los!! Mas é que eu, como um ser que acha que se veste sempre igual, me surpreendi ao perceber que tenho TRINTA pares de sapatos!!
Tudo bem, em resumo eu poderia dizer que realmente me visto sempre igual, porque tenho sete pares de tênis All Star, alpargatas e pantufa eu só uso em casa, sapato de concerto é preto e nem dá pra notar a diferença entre eles porque ninguém olha, sandália e chinelo eu praticamente não uso e, quando uso, até ouço comentários das pessoas...
Trinta pares... e não vou me desfazer de nenhum, não. Eu uso todos eles. Talvez um chinelo de couro que tem a sola meio dura. Alguém quer? Número 38/39. Tá novinho...
4 comentários:
Imelda Marcos!!! eu gostei da sapatilha de veludo, compro troco e negocio!!!
Imelda Marcos?
Não... sou a Aninha, mesmo!!
Tchê! Eu não abri um brechó! Só fiz uma fotinho antes de arrumar meus sapatos. Se eu negociar a sapatilha de veludo, minha mãe morre de desgosto! Decidi que vou começar a usá-la!
huahuahaua figurinha.....
Postar um comentário