segunda-feira, 15 de junho de 2009

Por falar em capacidade...

Já há algum tempo fiquei de cara comigo mesmo: tenho 26 anos e não sou bom em nada, isto é, não sou referência em nenhum assunto. Vez ou outra ainda me vem esse sentimento.
Mas como isso? Ah, por exemplo, quando eu penso em algum assunto eu lembro de algumas pessoas: pensei em computadores e lembrei do Tiago (o Daitx, da Clacs). Pensei em música e lembrei da Aninha Paula, do Louis e do Sefrin, além de tantos outros. Pensei em ciência dos materias e lembrei do Rafael, engenheiro metalúrgico que me fala sobre essas coisas. Pensei em física e... deu. Vocês pegaram o raciocínio. Róger, Karen, Ana Carolina e o próprio Tiago também, mas esse não tanto. Rá.
Resumindo: em qualquer assunto que eu pensar, eu conheço alguém que sabe pra caralho daquilo.
O problema é que não consigo pensar num assunto pra que alguém lembre de mim como referência: "bá, isso o Jean sabe!" Não. Não tem.
De qualquer forma, já fico feliz por - apesar de não ser bom em nada - ter o telefone de quem é. Isso já resolve bastante coisa.

Aliás, tem gente que é bom em falar, né Louis? Quando é que rola o tal vinho aquele, hein?

3 comentários:

Louis Marcelo disse...

Só se for agoraaaaaa.....

Aninha disse...

Jean, vai te catar!!
Eu penso em ti e tenho "coral" como referência!
Vai dizer agora que não sabes fazer isso?!?
Penso em "coelhão" e tenho tu como referência!
Penso em "amigão índio", em ex-aluno, em alguém com um coração imenso, num cara que trabalha um monte e tá sempre disposto e sorridente... penso em ti!
Que bom que eu tenho teu telefone!!
:-P

Upa!!

Unknown disse...

Toda vez que eu penso em um brasileiro que fala mandarim eu penso em ti :) - Ah! tenho que pedir pro Jean me ensinar a dar "tchau", porque não há chinês no mundo capaz de me ensinar! hehehe

(isso que eu mal te conheco... tenho certeza que teria em ti muitas outras referências - além da de humor negro também! hahaha)

E quando penso em bobo, também penso em ti, depois de ler esses teus dois últimos posts. :)