terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Triste sim. Infeliz não.


Queridos amigos e amigas

Só queria dizer que,  embora eu não esteja alegre e saltitante, eu continuo sendo feliz.
Em inglês, isso não faz muito sentido. Mas em português faz, e muito. =)
Afinal, pra nós, tristeza e infelicidade não são a mesma coisa.

Minha felicidade não depende de outra pessoa ou coisa exterior a mim, desde meados de 2007. Foi algo que eu conquistei com muitas lágrimas e um tempo precioso, portanto não existe nada nem ninguém que vá me tirar isso, nem agora nem no futuro.

A vida ensina MUITO àquelas pessoas que estão dispostas a aprender. Eu sou uma crianca nesse sentido e estou sempre aberta e disposta a crescer com o aprendizado, e no momento só posso dizer que são nas crises que eu dou saltos quânticos. Além do mais, são nesses momentos que meu amor próprio também dá saltos quânticos. =)
E eu ainda sou minha melhor companhia.

Espero que a força que eu sinto agora, continue me acompanhando ao longo dos próximos dias. E que meus amigos, que também são parte dessa força, não encham o saco com o meu disco arranhado. Aliás, aproveito pra fazer uma declaração de amor aos meus amigos: AAAAAAAMMMMMMMMMOOOOOOOO MUITO VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos beijos beijos

Ka

3 comentários:

Aninha disse...

Bom... este blog nasceu com um propósito meio terapêutico! Acho que, desde que começamos a escrever, todos nós aqui já passamos por fases beeem chatas e complicadas e sempre tivemos apoio um do outro.
E passamos por momentos maravilhosos também!!
Vamos lá!
A gente sabe que tudo é cíclico! Hoje tá difícil... a gente chora, pensa, remói e cresce. Amanhã a gente já tá rindo disso tudo e de qualquer coisa boba que passe pela gente!!
Depois de amanhã... provavelmente alguma outra pedra aparecerá. Mas estaremos um pouco mais fortalecidos. E continuaremos aprendendo e crescendo, se assim quisermos!

Continua forte e continua escrevendo!! Nós também continuaremos!

Beijos, beijos, beijos, Ka!!

Clacs disse...

Tô orgulhosíssima de ti, Ka! Tu cresceste bastante! Quero ser que nem tu quando eu crescer! =)
beijos da amiga que também te ama!

Louis Marcelo disse...

TAMBÉM TE AMOOO AMIGA!!!!!!