Oi.
Resolvi postar meu nome hoje. E falar alguma coisa sobre ele, sobre eu mesmo.
Acho que não contei pra vocês, mas meu nome é retirado de um amigo da minha família, que chama-se Louis Roberto. Ele é uns 15 anos mais velho que eu. Quando minha mãe era novinha e solteira, a família dela arrendava uma terra da família do Louis Roberto, em SC. E ela ensinou para o Louis Roberto as primeiras palavras escritas. E eu, recebi esse nome, em homenagem ao Louis. Por isso, sou Louis. Mas também sou Marcelo. Eu sou dois. O Louis, é o maestro, o cara que (aparentemente) está de bem com a vida, trabalhador, honesto, íntegro. O Marcelo, é o filho (por vezes mimado), teimoso, da casa bagunçada e em ordem. O Louis é uma homenagem, um control C control V que minha mãe fez. O Marcelo, é original. É dele mesmo. O Louis Marcelo é um cara legal, que busca não julgar ninguém, porque de perto, ninguém é normal, e que tem toda a eternidade para resolver seus problemas, que perto de problemas de outras pessoas, são minúsculos.
Era isso por hoje. Agora vou para o ensaio do portal da Esperança.... hehehehe.... abraços!!!
7 comentários:
Muito prazer Louis, Marcelo e Louis Marcelo!
hahahahahahaha....
putz, tu me fez ver que na verdade, eu não sou dois, sou tres.... e agora? hahahahahah
o Louis é o maestro louco?
o Louis Marcelo é o que toca parabéns desafinado?
o Marcelo eu não conheço, mas provavelmente é o que diz: "caralho, mas que coisa assombrosamente linda". Esta que, por sua vez, foi uma das frases mais trique-trique-rolimã que eu já li nos últimos tempos... Abração, rapaz!
bá, que pretensão a minha né? querer conhecer o(s) cara(s) assim, na maior, e sem conhecer, na verdade. desculpa qualquer coisa, já que pra mim é tudo num de repente...
Estou louca pra conhecer esses três...
a senhorita Karen podia dizer: "estou louca pra conhecer esses quatro". mas tudo bem... eu nem queria mesmo.
só não esquece da minha gaita de foles.
Postar um comentário