sexta-feira, 2 de maio de 2008

escrevo, então...


Já que o Jean com Juízo pediu, vamos escrever...hehehehe...

Também sinto falta dos escrevedores e escrevedoras desse blog. Mas sabe Jean, o povo anda meio ocupado (eu inclusive...hehehehe... mas não se preocupem, vou poupá-los dos detalhes sórdidos).

Essa semana passou como um raio. O feriado de ontem possibilitou, entre outras coisas, o descanso. Pessoal, parar para descansar, não fazer nada, a não ser curtir uma ótima companhia, preparar uma sopinha, tomar vinho, assistir filme embaixo do edredon. Tudo tão simples, mas tão gostoso...entre outras coisas, a semana serviu para pequenas mudanças do caminho. Li uma reportagem sobre esses livros de auto-ajuda. Só a reportagem já me serviu, não preciso comprar o livro, mas o exemplo citado é show: imagine que você está numa rota, caminhando de uma cidade a outra, e um camelo está na sua frente. Aí, você buzina, buzina, e o camelo anda um pouco pra frente, mas daqui a pouco, volta ao ritmo de antes... e volta a buzina, e volta a ansiedade. Na verdade, dá para desviar do camelo. E não é preciso muito para mudar a rota. Um pouquinho só já basta, para deixar o camelo para trás. E segue-se o rumo.

Por vezes, tenho a impressão que esse exemplo espelha nossas vidas corridas. Corremos tanto de um lado para outro, a procura de não sei o quê, que esquecemos que há desvios, pequenos, que podem nos garantir a segurança de caminhar. Pra frente. Pequenas mudanças podem interferir nas grandes caminhadas. A foto acima exemplifica um pequeno desvio no dia a dia. Conhecemos a casa da dona Celina. Uma senhora que "detona" no piano, todos os sambas que vocês podem imaginar. O Rogério e a Joana foram conosco lá, e eu descobri que toco "cajon"...hahahah... uma sexta-feira, 23h chegamos lá. Saímos às 3h. E fizemos novas amizades. Pequena mudança no cotidiano, trouxe surpresas agradabilíssimas.
Pensem nisso, e tenham um lindo fim de semana....

Ah... e estou curiosíssimo para conhecer minha nova amiga, que chega dos EUA.... obaaaaaaaaaaa.... beijosssss

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Juízo?

Bá. Hoje eu tirei mais dois sisos. Que coisa triste.
Vi o lado bom da coisa: Acabou. Menos dois. Agora só falta um.
Criei juízo. Eu acho. Dizem, pelo menos.
Outra coisa lega é que eu tomo um remédio tri bom, chamado Tilex (não é propaganda), que é codeína, que vem da morfina e que, por sua vez, deriva do ópio.
Não sei se tem a ver com isso mas, sempre que eu tomo um, vou pra cama e duas suecas aparecem pra cuidar de mim. Minha mãe diz que é por causa dos remédios. Tenho plena convicção de que elas me amam de verdade já que, afinal, fosse só pelo remédio elas arranjavam lá na suécia mesmo. Lá deve ter coisa melhor.
Bom também é que eu tomo bastante sorvete. Isso é bom nos dois primeiros dias. Amanhã tudo que eu vou querer é um belo pedaço de bife. Contudo, será só sorvete, iogurte e nhenhéns doces, gelados e pastosos. Nesse friozinho também é tri bom. Hahaha.

Saudades de todos, e os escrevedores podiam escrever mais, né? Porque eu até leio isso aqui...

Um abração e/ou beijão pra todos vocês, coleguinhas de blog, com juízo ou não.

terça-feira, 29 de abril de 2008

oi

O que é o silêncio?
É uma pausa musical.. dã....
Mas o silêncio não significa ausência.
Lembro de vocês sempre, procuro dar uma espiadinha no blog para ver como vocês estão e tenho saudades. Esse blog já animou muito a minha vida, e quero desejar milhões de coisas boas para vocês, amigos de perto, de longe e virtuais... a vida é uma só....................................beijos...