sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Foto de criança

Mexe, e remexe e acabei trazendo da casa dos meus pais muitas fotos "antigas" para digitalizar.
Essa é uma que mostra minha paixão pela leitura desde criança! Que tal cada um de nós postar uma foto sua de quando era criança?
Bom fim de semana prá nós, com direito a criancices e crianceirices, :)

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Galinhas!


Galinhas fofas prá nos alegrar!

Achei a carinha delas tão simpática... hehehe

Tá... o post é bobo... mas diz aí se elas não são fofas?

Boa quinta feira prá nós!!!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Meu mundo cor-de-rosa morreu

Um quadro, uma pintura muito linda, nasceu numa parede feia da minha casa.
Nasceu tímido, mas cresceu rápido e forte. E mesmo depois de grande, continou crescendo. Ficando cada vez maior e mais vaidoso.
Foi tapando outros buracos da parede, e cicatrizes ficaram pra trás.
O cinzenta do concreto foi sendo substituído por um colorido vivo. As cores estavam cada vez mais vibrantes.
E o quadro ia tornando o meu lar cada vez mais lindo. De uma beleza tão incrível que eu mal acreditava que era possível que aquilo estivesse acontecendo de verdade. O quadro era surreal demais. Aquela beleza era surreal demais.
Mas estava ali e parecia sólido. Parecia verdadeiro.

Mas um dia, apareceu uma pequena mancha. Uma mancha que eu não quis notar, porque a beleza era tamanha, que a pequena mancha não tinha importância. Mas com o passar dos dias, rapidamente, a mancha cresceu, e naquela proporção eu não poderia mais evitá-la. E eis que vou ver do que se trata. Chego perto, e a toco. Então, como que por mágica, nesse instante, a pequena mancha se espalhou, como um vírus, de uma forma tão rápida que destruiu por quase completo a beleza do quadro. E depois, algumas horas depois, o quadro se tornou transparente, evidenciando uma parede branca, ainda cheia de buracos, rachaduras e infiltrações, porém com uma beleza característica diferente. A parede havia se modificado e se tornado orgulhosa de si mesma. Descobri que essa era a verdadeira natureza da pintura, e modificar a parede era o seu propósito.

Ainda é possivel perceber pequenos traços de beleza no quadro transparente, se fizer um esforço. Mas cada dia que passa, ele vai sumindo mais um pouquinho. Deixando a beleza apenas na lembrança. E na parede.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Concurso

Então tá... só para que a Ka não se sinta tão sozinha no mundo... 
Quem de nós aqui, no último ano, já não arranhou disco até não poder mais, pra nós do blog, mesmo!?
Ein, ein?
Quem dá mais?!

Triste sim. Infeliz não.


Queridos amigos e amigas

Só queria dizer que,  embora eu não esteja alegre e saltitante, eu continuo sendo feliz.
Em inglês, isso não faz muito sentido. Mas em português faz, e muito. =)
Afinal, pra nós, tristeza e infelicidade não são a mesma coisa.

Minha felicidade não depende de outra pessoa ou coisa exterior a mim, desde meados de 2007. Foi algo que eu conquistei com muitas lágrimas e um tempo precioso, portanto não existe nada nem ninguém que vá me tirar isso, nem agora nem no futuro.

A vida ensina MUITO àquelas pessoas que estão dispostas a aprender. Eu sou uma crianca nesse sentido e estou sempre aberta e disposta a crescer com o aprendizado, e no momento só posso dizer que são nas crises que eu dou saltos quânticos. Além do mais, são nesses momentos que meu amor próprio também dá saltos quânticos. =)
E eu ainda sou minha melhor companhia.

Espero que a força que eu sinto agora, continue me acompanhando ao longo dos próximos dias. E que meus amigos, que também são parte dessa força, não encham o saco com o meu disco arranhado. Aliás, aproveito pra fazer uma declaração de amor aos meus amigos: AAAAAAAMMMMMMMMMOOOOOOOO MUITO VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos beijos beijos

Ka

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Tattoo

Foi um lance bem legal! Transformador, um momento especial. Fazer uma tatuagem. Sem saber direito o que fazer, estou eu a falar com um amigo MKO (prá quem não sabe, escreverei no próximo post); e conversa vai, conversa vem... eu digo: "Quero fazer uma tatuagem". O Alex responde, na hora... "Patty, faz uma árvore da vida celta". E me mandou o link de uma foto. Amei na hora!!!!
Estou então falando com Daianne, amigona, e digo, da tattoo. Ela diz, "ué, o marido da Nina é tatuador, fala com ele". Diz aí se não é o universo conspirando?
Fui, marquei e fiz. E amei! Será que sou a única tatuada do blog?