sábado, 24 de janeiro de 2009

um pouco de descanso

Galerinha amada!

Estarei ausente nos próximos dias. Serão férias maravilhosas. Praia, agito e também um pouco de mata e praia, sem luz elétrica. Até lampião já consegui. Ficarei pouco tempo fora, depois eu volto à rotina. Para quem estiver em Porto, já estou agendando o dia 06/02 para meu aniver. Talvez, eu ainda não tenha chegado dia 06, mas estou reservando assim mesmo. O boteco eu aviso depois, mas certamente, será na Down City em POA. Beijos mil e que toda a sorte dos planetas do céu e dos planetas da terra** estejam com vocês!!

Abraços!!!


(** Eu tenho uma teoria: certamente, no menor grão de areia, existe um bilhão de constelações. Neste bilhão, deve haver um sistema solar, e pelo menos um planetinha habitado. Ali tem gente que deseja sorte para as pessoas de bem de nosso mundão de Deus!!! hehehehehehe...)

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ócio

Vamos lá... janeiro é hora de colocar tudo em dia, de organizar armários, papeladas, idéias (ainda vou escrever idéia com acento... um dia eu mudo), e tentar ajeitar o máximo de coisas para começar o ano zeradinho.

Chegou a hora dos sapatos! 
Sei que é total falta de ter o que fazer alinhá-los e contá-los!! Mas é que eu, como um ser que acha que se veste sempre igual, me surpreendi ao perceber que tenho TRINTA pares de sapatos!!

Tudo bem, em resumo eu poderia dizer que realmente me visto sempre igual, porque tenho sete pares de tênis All Star, alpargatas e pantufa eu só uso em casa, sapato de concerto é preto e nem dá pra notar a diferença entre eles porque ninguém olha, sandália e chinelo eu praticamente não uso e, quando uso, até ouço comentários das pessoas...

Trinta pares... e não vou me desfazer de nenhum, não. Eu uso todos eles. Talvez um chinelo de couro que tem a sola meio dura. Alguém quer? Número 38/39. Tá novinho...

domingo, 18 de janeiro de 2009

Cotidiano...

Tô escrevendo aqui porque acordei faceiro hoje. Lembrei de que vou pra praia. De férias. Uma semana. Que beleza. E vou com vários amigos incluindo nossa colega de blog Claconilde, vulgo Clacs.

Daí, conversando com ela sobre vestibular e outras amenidades, lembrei também da semana de provas quando precisei ficar esperando pra que abrissem os portões enquanto ouvia duas pessoas conversando:
-Vai voltar pra física?
-Arrã. Voltar a estudar duma vez e tentar terminar esse curso logo, e tu? Pensei que já tinha te formado.
-Bá, não. Falta um pouco ainda. Tô fazendo o vestibular porque vou ser jubilada/expurgada da ufrgs.
-Hummm, legal. Quem é que tem de bom dando aula lá?
-Olha: tive aulas com blablabla, nhenhénhé (não reparem, não conheço os nomes, então soa assim pra mim) e também com a Ana Carolina.
-Essa eu não conheço.
-Ah, essa é uma moça novinha assim, sabida, e beeem querida.
Daí eu disse, me enfiando na conversa tal qual um bêbado simpático:
-Bá, essa é mesmo. E ela ainda tem mais um monte de qualidades...

Lembrei também de que tem uma coisa ruim pra falar: ela não escreve no PalavratórioS.
Mas concordei e tinha certeza de que era a Ana Carolina que eu conheço porque nunca tinha pensado numa definição tão boa pra essa guria: moça sabida e beeeem querida. hahaha.

Boa praia pra mim. Parabéns pra mim e boa praia pra Clacs.