terça-feira, 17 de novembro de 2009

blogs e livros

O pessoal.

Eu tava olhando nosso blog, parado, é verdade....
Mas acho que a gente tem texto aí pra escrever um livro né? Quem sabe no ano que vem a gente não faz um livro e na feira do Livro de POA a gente lança o livro do palavratórios????

Mas se ninguém escrever mais, vamos mudar o blog para PALAVRARMÁRIOS.. hehehehe...

Aproveito para dizer que no sábado, dia 28, vamos ter um momento de MPB aqui na paróquia, a partir das 17h. Cantores estão fazendo fila para se inscrever pra cantar. Depois a galera vem aqui em casa para comer algo. A gente dá a comida, vocês trazem a cachaça...

beijos e boa semana para todos. E o fim do ano tá chegando.

2 comentários:

Jean disse...

o cara postou às 7h43min da madrugada! Putz, Louis, tu não dorme não?
Tenho que dar as caras numa festa do pessoal da faculdade mas fiquei deveras interessado no momento de MPB da paróquia... Acho que levo uns goró pra lá e, com sorte, entro na fila pra cantar alguma.

Aninha disse...

Antes disso temos que fazer um encontro no dia 22, com a Ka, que estará aqui de passagem!

Almoço, domingo próximo?
De noite eu não posso...

Beijos!!