segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

As incríveis aventuras de Maria Maria

Morar sozinha é uma aventura. Eu estou amando, tem sido maravilhoso. Sou meio metida, e muitas vezes não tenho paciência para esperar e chamar alguém que vai fazer um serviço que qualquer retardado mental faria, e me cobrar os olhos da cara. Por isso sempre que o tal serviço não exige força física, tento eu mesma fazê-lo. Em muitos casos sou bem sucedida, já montei móveis, pendurei quadros, pendurei prateleiras. Desta feita resolvi tirar a campainha. Odeio campainha. Acho muito mais delicado bater à porta. Bom, disjuntores desligados (afinal não sou uma suicida em potencial)cortei os fios. Tudo ok... quando percebo que... o fogão não ligava mais... Well... cortei algum fio errado...
Mas o pior foi ontem. Metida que sou, fui tirar a máquina de lavar roupas que estragou para já deixar pronto e instalar a nova, que não chegou ainda... Qual foi minha surpresa? Fechei o registro errado... quando desconectei a peça que enche a máquina; bem... já podem imaginar... jorrou um jato de água tão forte feito mangueira de bombeiro... tomei um banho na cozinha, alagou tudo... parecia cena de filme do Woody Allen (quem viu "Os trapaceiros" deve se lembrar)! Depois de tudo molhado (fração de segundos) coloquei a mangueira no ralo e consegui fechar o registro certo. Ufa! Ainda bem que tava um calorão...

4 comentários:

Jean disse...

hahahaha. eu si divirto

Patrícia Pacheco disse...

Sem falar no ar condicionado, que eu achei que tava estragado e era apenas o disjuntor desligado... ai ai ai... Mas tbém, é o único disjuntor que é ao contrário dos outros!!!!! Vai entender... hehehe. Ao menos fiquei tri feliz quando ligou hauahahahaua

Cláudia disse...

"Por isso sempre que o tal serviço não exige força física, tento eu mesma fazê-lo." Aham. Quando exige, tu chama uma amiga, achando que só pq ela mais ou menos faz pilates, pode fazer o serviço pesado.tsc, tsc.

Patrícia Pacheco disse...

Hehehehehehe
As forçudas guerreiras!!!