terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Niver

Pra quem tá por Porto Alegre, nesse calorzinho ameno e agradabilíssimo:
Como bem lembrou o Louis, hoje é dia de comemorar meu aniversário. Ao menos pra mim.
Nos últimos anos, algumas pessoas lembraram e curtiram comigo esse dia (palavratorianos!!!).
Hoje parece que tem bastante gente na capital gaúcha então vamos prum bar, que é onde nos sentimos em casa, tem cerveja gelada e não precisamos lavar a louça!
Quem não sabe aonde é o Parangolé? É na Lima, 242, quase antes da Perimetral.
Passem lá pra tomar uma ou duas comigo (coca-cola ou suco vale também) e para as sessões de fotos e abraços (acho que vai ter o pagode rock'n'roll também, com violões e o escambau).
Lá, comemoraremos também os nívers da Cibele e da Carol Frauches.
Ninguém ligou pro Seu Claudio ainda mas a gente espera que funcione. Qualquer coisa podem me ligar.
Certinho? A partir de umas oito e meia ou nove horas.
Era isso. Vejo vocês lá.

3 comentários:

Clacs disse...

Parabéns Jean!! Que esse dia seja muito faceiro e hilário!
abração
Clacs

Patrícia Pacheco disse...

Quero ver as fotos!!!!!

Louis Marcelo disse...

Eu também quero ver as fotos. Eu consegui chegar em casa! heheheeh...

Parabéns mais uma vez Jean. Janeiro é minha vez.